sexta-feira, 29 de abril de 2011

EU ODEIO FUNKEIRO

Eu queria sabe o que o funk de hoje,tem a vê com o dos anos 90,o Soul,E os cara tem a vocação de estraga,eu diria,difama o estilo musical,que uma putaria sem fim.
Eu fui esses dias num showzinho acústico,MPB,Tava tudo muito lindo.Ai eu escuto o comentário do funkeiro,Eu prefiro ouvi VALESKA,do que aquela mulher cantando aquelas "bobage".Porra,"bobage"é o que tu escuta,é barulho e uma VACA berrando no microfone,e assassinando o Português.Eu vi na TV um dia que uma Psicóloga largou a carreira pra canta funk!Como assim?So podia ser fã de funk mesmo pra fazer uma "BOBAGE" DESSAS....EU ODEIO FUNKEIRO!




Um comentário:

  1. Eu não gosto de funk. Nem de erros no português. Mas assim como tu, erro ao escrever. Um funkeiro erra assim como nós. Quando escrevo errado, é de dentro pra fora. Quando ouço funk, erro de fora pra dentro. Ouvir funk é engolir merda pelos ouvidos.

    ResponderExcluir