sexta-feira, 29 de abril de 2011

O QUE FEZ EU ME APAIXONA PELO ESTILO

Me apaixonei assim que vi essas mulheres maravilhosas cobiçadas,sensuais sem vulgaridade,e que num é só visual,tem uma História.Vou explicar do meu Jeito.
O negocio é o seguinte tinha und nerdzão lá que na época de 1890,eles desenhavam as mina do jeito que eles achavam gostosas e tchutchucas,e nessa década a Eterna Diva Betty Grable essa foi a mais famosa,que na Segunda Guerra Mundial só dava ela nos armários dos soldados.Ai as modelos da Atualidade faziam ensaios fotográficos imitando os desenhos,ai o bagulho começo a ficar popular ai agora cantoras e atrizes da atualidade,também fazem ensaios,como a cantora Kate Perry e a atriz e modelo Dita Von Teese .
E muitas como eu adotaram como estilo de vida,acordar e dormir explodindo de sensualidade e charme,sem ficar balança a bunda com um short-calcinha jeans(eu odeio funk).Bom essa é a minha versão,PIN UPS corrijam-me se eu tiver errada. xD

                                                                    DITA VON TEESE

                                                                      KATE PERRY



BETTY GRABLE


3 comentários: